Você não adicionou nenhum item ao seu pedido

Total: R$ 0,00

em 14 Fev
  • Categoria: Mercado e Tendências

Empresários, baristas, coffee lovers. Quem gosta de café ou trabalha com o produto terá um ano repleto de eventos interessantes para se atualizar e aprender mais sobre os aromas e os sabores do café.
 
Como a agenda cafeeira no Brasil e no mundo é bastante ‘agitada’ e em 2020 não vai ser diferente, montamos uma lista com os principais encontros e feiras do setor. Assim, você já pode escolher o que mais gosta e ir programando sua ida. Não perca as datas!
 
- Amsterdam Coffee Festival
O Amsterdam Coffee Festival, na Holanda, é um festival animado cheio de música, arte e, claro, café. No seu espaço de laboratório especial, os visitantes podem experimentar demonstrações interativas, oficinas e provas, bem como conversas e debates. Apresenta também as novidades em Latte Art, competições, técnicas de café e máquinas e bandas musicais, numa atmosfera de diversão e relaxamento.
Quando: de 13 a 15 de março.
 
- Paris Coffee Festival
O Paris Coffee Festival, na França, apresenta também as novidades em Latte Art, competições, técnicas de café e máquinas e bandas musicais, além de comida de rua, dia do comércio e arte do café.
Quando: de 20 a 22 de março.
 
- The London Coffee Festival
Laboratório de Extração, Workshops de Barista, Vila de Torra, Sala de Degustação, Lojas, Gastronomia, Festas. Tudo isso no The London Coffee Festival, na capital da Inglaterra.
Quando: 2 a 5 de abril.
 
- Specialty Coffee Expo (SCAA Event)
Realizado pela Specialty Coffee Association of America (SCAA), o Specialty Coffee Expo
é o evento mais concorrido do ano na área e acontece em Boston, nos Estados Unidos. Com centenas de expositores e participantes, é o ambiente perfeito para que ama café: os cursos, palestras e expositores oferecem a oportunidade de adquirir mais conhecimento e se apaixonar ainda mais pela bebida.
Quando: 23 a 26 de abril.
 
- São Paulo Coffee Festival
O São Paulo Coffee Festival acontece durante a Bienal, na capital paulista. O evento comemora a cena do café especial nesta grande cidade. Com excelentes cafés, comidas, coquetéis, músicas ao vivo e artes, é um evento imperdível para todos os amantes da bebida. Haverá eventos como Latte Art, experiências sensoriais, coquetéis, chocolate, filmes, exposições e gastronomia. 
Quando: 26 a 28 de junho.
 
- New York Coffee Festival
O New York Coffee Festival reúne degustações, músicas, arte, oficinas com baristas e muito mais. É um dos grandes evento dos Estados Unidos para o setor.
Quando: 9 a 11 de outubro.
 
- Seoul Cafe Show
O Seoul Cafe Show, acontece na Coreia do Sul. É o principal evento sobre a bebida na Ásia e oferece concursos, palestras, expositores e tudo o que envolve a indústria e a cultura do café.
Quando: de 4 a 7 de novembro.
 
- Semana Internacional do Café
A Semana Internacional do Café é um dos principais eventos nacionais sobre a bebida. Realizado em Belo Horizonte, reúne todos os envolvidos no processo e consumo do nosso grão preferido: produtores, profissionais do mercado e consumidores. Vale a pena visitar para conhecer as novidades e se aprofundar no maravilhoso universo do café.
Quando:  11 a 13 de novembro.
 
- The Milan Coffee Festival
O evento The Milan Coffee Festival, em Milão, segue a linha dos parceiros em Nova Iorque, Londres e Amsterdam, mas com o diferencial de ser na capital da Itália, terra do espresso.
Quando: de 21 a 23 de novembro.
 
Reserve espaço na sua agenda, compre sua passagem e aproveite! 

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário